AOCA Hospedagens

Termos e Condições de Uso

Horário de Funcionamento e Números de Contato
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 18h
Sábados, das 17h às 22h

Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências: +55 (82) 99687-6722

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

AOCA Hospedagens é a empresa responsável pelo site https://www.aocahospedagens.com.br e seus subdomínios.

“Você” refere-se à pessoa que possui conta no site da AOCA Hospedagens e/ou hóspede realizando reserva de imóvel com a AOCA Hospedagens.

Ao realizar a reserva de um imóvel da AOCA Hospedagens diretamente por nosso site ou indiretamente por outras plataformas disponíveis (e-mail, WhatsApp, telefone), você aceita integralmente os TERMOS E CONDIÇÕES abaixo descritos.

OBJETO
1.1. O presente TERMO tem por objeto a locação para temporada do imóvel administrado pela AOCA Hospedagens para você.

1.2. Os imóveis listados no site da AOCA Hospedagens são residenciais, não tendo características hoteleiras, de forma que as regras aplicadas são as da lei de locação por temporada.

1.3. Você declara ter plena ciência das regras vigentes do local em que está situado o IMÓVEL LOCADO, tais como as regras do bairro e as leis municipais, estaduais e federais, comprometendo-se a observá-las e cumpri-las, especialmente em relação às “leis de perturbação à ordem”.

1.4. Você declara ter plena ciência das regras que regem o condomínio do imóvel locado, disponíveis no momento da reserva e/ou na data de check-in, comprometendo-se a observá-las e cumpri-las.

RESERVAS

2.1. A partir do momento da reserva, você autoriza o armazenamento pela AOCA Hospedagens das seguintes informações:
- Nome completo
- Data de aniversário
- Número de identidade ou número do passaporte
- CPF
- Endereço/Bairro/Cidade/CEP
- Telefone
- E-mail
- Horário de entrada no imóvel/número do voo (se for aéreo)
- Horário de saída do imóvel
- Nome dos outros hóspedes (caso haja)

2.2. Ao realizar a reserva/locação do imóvel, você se compromete a devolver o imóvel e os móveis que o compõem em perfeito estado de conservação, assim como os recebeu.

2.3. Você deve manter o imóvel (instalações sanitárias e elétricas, fechaduras, vidros, torneiras, ralos, pisos e calçadas, bem como os demais acessórios), os móveis e os utensílios em perfeito estado de conservação e em boas condições de higiene para restituí-los ao final do contrato.

2.4. A AOCA Hospedagens não se responsabiliza por:

a. Itens pessoais do hóspede;

b. Fatos alheios a este Contrato, como arrombamentos, furto, roubo, incêndio, casos de força maior e outras ocorrências imprevisíveis e de iniciativa de terceiros, bem como os danos decorrentes.

2.5. As regras de estacionamento do imóvel devem ser respeitadas pelo hóspede, isentando a AOCA Hospedagens de quaisquer responsabilidades por danos ao veículo e pertences pessoais deixados dentro do mesmo.

2.5.1. Caso as regras de estacionamento sejam desrespeitadas pelo hóspede, gerando a cobrança de multa, o pagamento será de sua responsabilidade, estando a AOCA Hospedagens autorizada a realizar a cobrança.

2.6. As regras em relação a animais domésticos devem ser respeitadas conforme estabelecido em nossa Política para Hospedagem com Pets.

2.7. Caso você desocupe o imóvel antes do prazo estabelecido, não haverá devolução das quantias já pagas.

2.8. Você se responsabiliza por qualquer dano causado ao imóvel ou aos bens que o compõem, devendo restituí-los nas mesmas condições em que os recebeu.

2.8.1. Não cumprindo o determinado acima, a AOCA Hospedagens está autorizada a executar os reparos, sendo a cobrança realizada de forma imediata e previamente, de acordo com o orçamento.

2.9. Você é responsável por qualquer multa resultante de infrações das normas do condomínio onde o imóvel está situado.

2.10. Você está ciente de que o imóvel é residencial. Caso haja reclamações frequentes e mais de um pedido de silêncio registrado por escrito, pessoalmente, por mensagem, ligação, por condôminos/funcionários do condomínio/síndicos/vizinhos do imóvel ou pela polícia, fica sujeito a multa mínima de 20% do valor da reserva, por dia de reclamação. Se os valores não forem suficientes para cobrir a multa imposta pelo condomínio, você deverá realizar a complementação em até 5 dias úteis contados da notificação enviada pela AOCA Hospedagens.

2.11. É expressamente vedada a permanência de mais pessoas no imóvel do que o autorizado no momento da reserva, sob pena de multa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por pessoa excedente em cada diária.

2.12. Você deverá fornecer à AOCA Hospedagens a relação de todos os hóspedes, incluindo nome completo e documento de identificação.

2.13. A locação será interrompida, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hóspede, caso ocorra um dos seguintes casos:

a) Recepção de visitantes sem autorização prévia e expressa da AOCA Hospedagens;
b) Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
c) Organização de festas sem prévio consentimento da AOCA Hospedagens;
d) Presença de animais domésticos que não sigam o estabelecido em nossa Política para Hospedagem com Pets;
d) Falta de pagamento;
e) Danos ao imóvel.

2.14. Fica estipulada multa de, no mínimo, 20% do valor total da reserva, caso haja qualquer infração ao determinado neste instrumento, a ser estabelecida de acordo com o caso concreto.

2.14.1. A multa será devida independentemente das despesas efetuadas para os reparos e estragos.

2.14.2. A cobrança desta multa não exclui outras eventuais multas impostas.

2.14.3. A multa prevista nesta cláusula deverá ser paga até a data de saída do imóvel (check-out). Caso você não faça o pagamento na data estipulada, estará sujeito à negativação de seu nome nos órgãos de proteção ao crédito e à cobrança judicial dos valores em aberto.

2.15. Não será permitida a transferência da reserva, nem a sublocação, cessão ou empréstimo total ou parcial do imóvel locado, sem a prévia autorização por escrito da AOCA Hospedagens.

2.16. Você autoriza a AOCA Hospedagens, ou seu representante, a examinar e vistoriar o imóvel locado quando julgar necessário, em dia e hora previamente acordados, para verificar o estado de conservação.

2.17. Em caso de pagamentos realizados com cartão de terceiros, a confirmação da reserva será feita apenas mediante documentação e dados exigidos ao titular do cartão, com o intuito de comprovar vínculo e conhecimento do pagante referente à compra.

CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES

3.1. As regras de cancelamento antes da data prevista de check-in seguirão as condições fornecidas para cada imóvel no ato da reserva, sendo você responsável por ler as informações antes de efetuar a reserva do imóvel.

3.2. Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento na data de check-in prevista (ou após ela), não haverá em hipótese alguma o reembolso dos valores pagos. Assim como não haverá reembolso do aluguel caso você decida sair do imóvel antes do prazo.

3.3. Alterações das datas de reserva serão permitidas apenas mediante confirmação prévia e por escrito da AOCA Hospedagens, não sendo obrigação da AOCA Hospedagens aceitar tal solicitação.

FORMAS DE PAGAMENTO

4.1. Os métodos de pagamento disponíveis para a realização da reserva são:
- Cartão de crédito (sujeito a taxas aplicadas pelo meio de pagamento);
- PIX.

4.2. Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

VISITANTES

5.1. Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, entre em contato conosco antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

FORO

6.1. As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Porto de Pedras, Alagoas.

6.2 As partes se comprometem a cumprir todas as leis em vigor no Brasil.